Hiper Gestão

Gerencie sua loja de qualquer lugar!

Como cadastrar seus clientes/fornecedores no Hiper Gestão

Uma das grandes vantagens do Hiper Gestão é justamente sua grande gama de recursos automatizados. Aqui veremos como de maneira muito simples podemos cadastrar diversos clientes e fornecedores.

Para cadastrar um produto, vá até o atalho Cadastros > Clientes > Cadastrar cliente.


Inicialmente, é importante que você dê uma olhada geral nesta tela de cadastro de cliente. Pois, assim perceberá que além de cadastrar um cliente, você pode dizer ao sistema que o mesmo pode ser Fornecedor, Transportadora, Representante, Funcionário ou Parceiro Comercial. Assim, você pode centralizar todos esses cadastros em uma única tela e gerenciá-los individualmente.

Veja que você tem três opções(Tipo) para cadastrar um cliente. Abaixo temos uma descrição de como você pode cadastrar seu cliente da melhor maneira.

O campo CEP também é um campo que se informado corretamente irá preencher os dados automaticamente.

Muitos campos tem como destaque o nome "(opcional)" ao lado. Então preencha apenas aquilo que for necessário para sua gestão.

Por fim, todos os demais campos são altamente intuitivos ao cadastro. Ao alimentar todas essas informações básicas você poderá clicar no botão Salvar Cliente no final da página.

Ainda restou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time de suporte clicando no botão do whatsapp ao lado.


Por D'aglê Anderson
CEO / Analista
21 de Junho de 2021

Recomendamos que você leia também: